Home / SmartPhone / A Vivo revela o primeiro scanner de impressão digital na tela

A Vivo revela o primeiro scanner de impressão digital na tela

Como esperado , a Vivo bateu os grandes garotos no soco da criação do primeiro smartphone com um scanner de impressão digital na tela pronto para a produção total. Está mostrando a conquista na CES.

A forma como funcionará é que, sempre que for necessária uma impressão digital, seja para desbloquear o telefone ou para verificação de segurança, uma imagem de impressão digital aparecerá na parte inferior da tela. Basta pressionar a imagem na tela e o telefone irá reconhecê-lo sem a necessidade de uma senha. A imagem de impressão digital só aparece quando é necessária

Alex Feng, vice-presidente sênior da empresa chinesa, disse em um comunicado de imprensa :

“Com nossos esforços em pesquisa extensiva de consumidores e investimentos de longo prazo em P & D, a Vivo está bem posicionada para pioneirar o desenvolvimento da tecnologia de digitalização de impressões digitais. Apresentamos, pela primeira vez, um protótipo da nossa solução de digitalização de impressões digitais no MWC Shanghai 2017 com base em um sensor ultra-sônico e mantivemos o compromisso de realizar nossa visão para smartphones futuros. A exibição de hoje de um smartphone de digitalização de impressões digitais pronta para produzir com display que possui um sensor de impressão digital óptico é um grande avanço para trazer aos consumidores essa esperada experiência móvel futurista. Estamos muito entusiasmados por disponibilizá-lo aos consumidores em breve “.

O funcionamento do sensor não estava sem armadilhas. A Vivo anunciou originalmente o sensor de impressão digital em junho no MWC Shanghai , mas usou a solução de ultra-som Qualcomm. Vivo mais tarde abandonou o técnico como sendo muito lento, mas uniu forças com a Synaptics, que tirou o sensor em dezembro.

A Vivo não disse qual da sua linha de telefones poderia acomodar o sensor primeiro, ou quando esses telefones estariam sendo lançados, embora a Vivo tenha dito que faria um anúncio no início deste ano, possivelmente mesmo no Mobile World Congress, no final de fevereiro. Mas dado que a tecnologia está lá e a empresa está pronta para a produção agora, devemos vê-la em quase todos os telefones Vivo OLED nos próximos meses.

 

Fonte: neowin

Comments

comments

About valter

Formado em Engenharia Mecânica, apaixonado por tecnologia e softwares

Check Also

Samsung Galaxy S20: Tudo o que você precisa saber!

Todos os anos, vários telefones Android são lançados no mercado. Alguns são bons, alguns são …