Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra têm data de lançamento vazada

Novos smartphones, segundo vazamento, terão pré-venda iniciada em 14 de janeiro, no mesmo dia do anúncio da Samsung

O anúncio dos novos Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra deverá acontecer antecipadamente em 14 de janeiro de 2021, e a pré-venda dos smartphones deverá acontecer no mesmo dia. Já o lançamento oficial, no entanto, deverá acontecer no dia 29 do mesmo mês.

As informações foram divulgadas por Jon Prosser, do canal de YouTube Front Page Tech, que já vem colecionando um histórico positivo de vazamentos sobre produtos. De acordo com a publicação feita na noite de terça-feira (3), os novos dispositivos serão lançados em seis cores diferentes: preta, branca, cinza, prata, violeta e rosa.

O lançamento dos novos Galaxy S21 tem sido cogitado para acontecer antes do previsto por mais de uma fonte. No último mês, o informante Steve Hemmerstoffer – também conhecido por @OnLeaks – havia revelado que o lançamento deve acontecer, de fato, em janeiro. Além disso, imagens de renderização dos celulares também foram divulgadas por ele.

Novo Galaxy S21 deverá adotar uma tela sem curvas, diferente das últimas gerações. Imagem: OnLeaks/Reprodução

Disputa com o iPhone 12

Os rumores sobre a Samsung antecipar a próxima linha Galaxy S apontam que a estratégia é brigar “mais de perto” com o lançamento da linha iPhone 12. Normalmente, a Samsung costuma realizar os anúncios no mês de fevereiro, coincidindo com o Mobile World Congress (MWC). Em 2021, porém, o congresso acontecerá no mês de junho como reflexo do coronavírus (Sars-Cov-2).

Outro vazamento aponta, também, que a linha Galaxy S21 será produzida no Brasil, Indonésia, Coreia do Sul e Vietnã. Segundo Ross Young, analista da DisplaySearch e DSCC, as cores dos celulares serão divididas da seguinte forma:

  • Galaxy S21: cinza, rosa, violeta e branca
  • Galaxy S21+: preta e prata
  • Galaxy S21 Ultra: preta, prata e violeta

Os rumores têm apontado que o Galaxy S21 Ultra deverá manter a câmera de 108 MP do S20 Ultra. Uma novidade, porém, seria a chegada do suporte à S Pen, exclusiva dos smartphones da linha Galaxy Note da marca. Além disso, o modelo mais potente pode trazer câmera de selfies de 40 MP e bateria de 5.000 mAh.

Fonte:olhardigital

Comments

comments

About valter

Formado em Engenharia Mecânica, apaixonado por tecnologia e softwares

Check Also

Samsung publica vídeo de unboxing do Galaxy S20 FE

No mês passado a Samsung apresentou oficialmente o Galaxy S20 FE – ou Fan Edition …