Com uma posição firme no mercado dos dispositivos móveis, a Huawei luta já de igual para igual com os restantes gigantes de topo. Cientes da sua posição e do que o mercado espera de si, surgem agora as primeiras informação oficiais do Mate 10.
Este novo smartphone de topo de Huawei irá confrontar-se com o próximo iPhone e, do que a marca afirma, será capaz de superar a próxima oferta da Apple.
Foi numa entrevista à Bloomberg que Richard Yu, o CEO da Huawei, revelou as primeiras notas sobre o próximo smartphone da marca chinesa, o Mate 10. Este deverá ser superior ao próximo iPhone em vários aspetos, mostrando a evolução da marca.
Richard Yu refere que este novo telefone irá ter uma bateria com maior autonomia, um ecrã mais largo, um sistema de carregamento mais rápido e uma melhor qualidade fotográfica. São estes os argumentos para combater o iPhone.
Não revelando qualquer nova informação ou especificação, comprova alguns rumores que davam certo que o Mate 10 terá um ecrã maior, de 6 polegadas, e sem bordas. Espera-se ainda que seja estreado o rácio de ecrã de 18:9, já visto noutros equipamentos, e uma resolução de 1080 x 2160.
A juntar a estas especificações deverá estar também, e com um elevado grau de certeza, o novo processador da marca, que deverá ser apresentado em breve, o Kirin 970.
O Mate 10 deverá ser apresentado já no mês de outubro, preparando-se de imediato para competir com o próximo iPhone. A aposta da Huawei será forte e tudo fará para conseguir bater a Apple e crescer ainda mais, reforçando a sua posição no mercado.
Fonte: pplware